domingo, 1 de maio de 2011

Novo patrocínio: Radix Engenharia e Software

Semana passada a Equipe Sparta recebeu o que pode ser considerada a notícia do ano. Fomos informados que seríamos a mais nova equipe patrocinada pela Radix Engenharia e Software http://www.radixeng.com.br/ . Não só foi muito gratificante, mas também um incremento de responsabilidade para todos nós, que já se consolidou desde que a notícia chegou.

Como a partir do dia 02 de maio a Radix estará no maior evento offshore do mundo, a OTC Houston, nos foi pedido que fizéssemos um vídeo explicando o que era a Equipe Sparta, o que vínhamos desenvolvendo e trabalhando. Depois de muita correria, filmagens, edições e processos criativos, ficou pronto esse vídeo, que acabou não saindo com o som que desejávamos por conta de direitos autorais do youtube mas ainda está bem empolgante. Além disso, foi uma forma de sentir aquele orgulho, de ver o quanto avançamos de Outubro até agora.





Em breve mais atualizações sobre o nosso carro teste e nossos preparativos para Maratona de Inovação da UFRJ  que ocorrerá no início de Junho e tivemos a honra de ser convidados para fazer uma palestra e montar um estande com o nosso carro de testes, que já deverá estar pronto!

Um abraço, até a próxima.
                                       Gabriel Nocito

Um comentário:

  1. Parabéns à equipe Sparta. A Radix é uma das empresas mais avançadas do país, e está apostando na produção de conhecimento tecnológico em diversas universidades e áreas de atuação. O país precisa disso. De inovação.

    ResponderExcluir